Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CONFIGURAÇÕES DO PC: Windows 10 pro, Intel Xeon CPUe5-2620 v3 2.60 GHz, Nvidia GTX 970, Intel X99

CONFIGURAÇÕES FORTNITE: TELA CHEIA: 1920x1080 16:9, VSYNC: Off, LIMITE de FPS: 144, DIRECTX 11,MARCARDOR DE LATENCIA: Off, BAIXA LATENCIA DO NVIDIA REFLEX: On, QUALIDADES GRAFICAS: efeito, textura, etc :no mínimo.

Boa noite rapaziada

Recentemente, tenho enfrentado um problema recorrente ao jogar Fortnite e outros jogos. Ocorre uma tela "preta" (varias cores na verdade),em seguida o fechamento do jogo, acompanhado de uma mensagem de erro ou crash, assim tenho que abrir o gerenciador de tarefas  e fechar o jogo, até sair e entrar no perfil de novo, Esses encerramentos são bastante imprevisíveis e ocorrem após períodos de 1/2h jogando aproximadamente, e dias que nem consigo entrar no jogo direito e ele fecha novamente, sendo muito e aleátorio.

Para tentar solucionar o problema: Já limpei o PC ,atualizei drivers da placa no site da Nvidia, Ajustei as configurações para "OTIMIZAR"  no GeForce Experience, Embora essa mudança temporariamente pareça resolver o problema, após algum tempo jogando, o jogo volta a fechar. (minha preferência é jogar com os gráficos no mínimo) Além disso,  formatei no PC e reinstalei os drivers usando o Driver Booster, embora eu não esteja certo se essa é a melhor solução. Também tentei reduzir as configurações gráficas e alternar entre DirectX 11 e 12, mas o problema persiste.

Observei que o jogo fecha praticamente na hora quando utilizo Discord, Google, etc , e também ocorre o problema em jogos leves do Discord.

Este erro parece ser bastante aleatório e difícil de identificar a causa raiz. Gostaria de saber se alguém já enfrentou esse problema ou se alguém tem sugestões específicas sobre como posso resolvê-lo permanentemente.

Agradeço qualquer ajuda ou orientação!

2.PNG

Capturar.PNG

NV.PNG

• Haha 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Fortnite Fechando: Intel Xeon e GeForce GTX 970

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!