Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, Erickzs disse:

Melhor evitar essa fonte, temperatura elevada, bateu 130 graus.

@lucaodopcbatata Melhor pegar uma fonte decente  como a Cougar GEX 650w, que é Tier B.

PSU Tier List

Postado
5 minutos atrás, Erickzs disse:

@Tiberio sim mano, tem isso mas 500 conto numa de 650 não pago n, ainda mais da cougar, vou de xpg dai 

Cara, não se compra fonte por marca, se compra por modelo, eu recomendei uma fonte da Cougar por que eu sei que ela é decente, classificada como Tier B.

Já a sua recomendação foi uma 1player uma marca totalmente desconhecida, sem falar que ela está mais pra um forno microondas do que pra fonte.

Postado

@Tiberio não e por marcada, mas sim porque sei que a xpg n e ruim, ja cougar nunca tive nada ai não irei opinar sobre a fonte por conta q não conheço e não uso essa lista ai que tu falou pra escolher fonte.

ja tive a xpg reactor e troquei por conta q n precisava dos watts que ela entregava ai comprei essa 1stplayer

tenha uma boa noite

Postado
5 minutos atrás, Erickzs disse:

não e por marcada, mas sim porque sei que a xpg n e ruim

A XPG tem um modelo ruim, que é a Kyber, sem falar que andou trocando os capacitores da XPG Pylon por outros de qualidade inferior, ai já não dá mais pra confiar na marca.

4 minutos atrás, devnull disse:

Entendi.. então uma atx de 650w ele compra por uns 450 na amazon.. ficaria top..

Não adianta ser quaisquer fonte de 650w, tem que ser uma fonte moderna e de qualidade.

Postado
7 minutos atrás, Erickzs disse:

ja tive a xpg reactor e troquei por conta q n precisava dos watts que ela entregava ai comprei essa 1stplayer

Fez uma péssima troca.

3 minutos atrás, devnull disse:

Essa CV o teclab testou e foi reprovada, apresentou ripple elevado.

Se liga ai..

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Fez uma péssima troca.

Essa CV o teclab testou e foi reprovada, apresentou ripple elevado.

Se liga ai..

Acredito ser relativo pois hoje utilizo ela e não apresenta muito o que ele fala ai aqui..

Postado
2 minutos atrás, devnull disse:

Acredito ser relativo pois hoje utilizo ela e não apresenta muito o que ele fala ai aqui.

O ripple elevado vai estragando o hardware devagar, tenha calma que uma hora o PC pifa.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio eu n acho q fiz uma troca ruim não mano, a fonte ta de boa, n e uma one power da vida então n me preocupo com explodir

no caso n troquei ne, vendi kkk

• KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 7 5700X e GeForce RTX 3080Ti até R$ 350,00
Postado
Em 02/06/2024 às 21:49, Tiberio disse:

O ripple elevado vai estragando o hardware devagar, tenha calma que uma hora o PC pifa.

Exatamente. Já tive experiências ruins com isso.

Em 02/06/2024 às 21:46, devnull disse:

Acredito ser relativo pois hoje utilizo ela e não apresenta muito o que ele fala ai aqui..

Enquanto os capacitores da motherboard estiverem bons, eles irão sofrendo redução de vida útil para corrigir essas distorções de tensão. Não é "ligou, pifou"... É igualzinho combustível com aquela adulteração imperceptível... aquela aguinha de torneira no radiador... aquele gole de solvente no diesel....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!