Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um Ryzen 5600g que uso diariamente há uns 4 anos todo dia quase com jogos pesados starfield horizon etc ,minha dúvida é ele não passa dos 80 graus mesmo em dias muito quentes a temperatura dele em media é essa em games pesados reparei desde o 1 dia isso mas como já fazem uns 4 anos devo trocar a pasta térmica mesmo assim? 

Postado

Conheces aquela frase, "Em time que está ganhando, não se mexe"?

Só é necessária a eventual troca da pasta térmica caso seu processador comece a esquentar por exemplo, ele sempre chegava aos 80 em estresse e agora chega a 85-90 aí sim a troca é recomendada, senão perderá seu tempo e pasta por razão nenhuma.

Esta pasta que vem com o cooler box (assumo que está usando ele?) é de boa qualidade, normalmente essas duram uns 5 anos em média mas há diversas variáveis como clima e temperatura, então por enquanto não tem problema só jogue e seja feliz!

• Curtir 2
Postado

@Vagner Coutinho Dos Santos Recomendo trocar de 2 em 2 anos no máximo, não é porquê a pasta dura bastante que você pode passar muitos anos sem trocar, tem que levar em conta também que o cooler do processador acumula bastante poeira e necessita estar sempre em boas condições.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Devo trocar a pasta térmica do meu Ryzen 5600G mesmo não esquentando muito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!