Ir ao conteúdo

Dicas de monitor para FPS

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Como prometido, segue um pouco da experiência que tive com o AOC destiny 240hz (1300 lulas) que chegou ontem e dei umas balas no WZ2.

O monitor chegou rápido pela magalu (Link na origem desse post) e veio bem embalado.

Não utilizei a base dele mas nos vídeos que vi é um fácil encaixe. Foi bem fácil e simples de parafusar no meu suporte e outro detalhe é que o monitor é bem leve e fino. Com relação a qualidade de imagem e produto não tenho nada que reclamar pois ele cumpre o que promete, após instalado no suporte tive apenas que mudar a frequência do windows pra 240hz e ativei o low input que tem nas configurações "game settings" do próprio monitor e também oferece uns 6 tipos de filtros, freesync AMD, frame counter, overdrive e etc. (Eu deixo apenas o low input ligado e gostei do filtro "gamer 1" o resto deixo off).

Fiz os testes de ghosting, vazamento de luz e deadpixel e os resultados foram positivos, sem nenhum tipo de defeito e como falaram ghosting quase nulo. Outro detalhe é que o monitor não fica escuro visualizando de lado como os outros que tive, fica bem nítido aliás.

E pra concluir a gameplay teve uma diferença insana tanto de qualidade visual quanto de fluídez que ficou muito notável, e aí que vemos quanto esses Hz fazem diferença para jogos de FPS (estou pegando 150 a 200 fps) e com isso ao meu ver valeu muito a pena MESMO!]

Se tiverem dúvidas mandem aí.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...