Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

as vezes o fio do headset pode acabar incomodando, por isso, estive pensando sobre investir em um sem fio.

mas o problema na compra de um sem fio é o preço que é bem mais elevado em comparação com o headset com fio.

será se vale mais a pena investir em um logitech g435 (como exemplo de um headset sem fio praticamente de "entrada") ou em um bom headset com fio com certeza mais barato?

• Solução
Postado

@Thiago Brito de Souza Bom dia!

O problema é justamente o que você disse, esse maldito fio enchendo o saco kkkk, fora que se for alguém que gosta de estética, fica incomodando toda a hora.

Sinceramente, Headset sem fio é muito mais prático e evita MUITOS problemas clássicos de acabar puxando o fio sem querer e estragar o Headset.

Em relação a qual Wireless escolher, o NUBWO-G06 pra mim é um dos melhores que se tem pelo preço, da uma olhadinha nele.

• Obrigado 1
Postado
14 minutos atrás, Middoken disse:

Em relação a qual Wireless escolher, o NUBWO-G06 pra mim é um dos melhores que se tem pelo preço, da uma olhadinha nele.

bom dia meu rei!

que isso cara, você me ajudou muito a decidir. assisti a analise e dei umas pesquisadas sobre e achei ele incrível! um custo beneficio muito bom em comparação a outros headset sem fios como, por exemplo, o logitech g435 que mencionei, e esta valendo muito pelo preço. vou comprar ele, muito obrigado!

18 minutos atrás, Middoken disse:

esse maldito fio enchendo o saco kkkk, fora que se for alguém que gosta de estética, fica incomodando toda a hora

pois é cara kkkkkkk, é ***** ta concentrado no game, assistindo algo ou ouvindo musica e o fio ficar enchendo o saco

• Amei 1
Postado
3 minutos atrás, Thiago Brito de Souza disse:

bom dia meu rei!

que isso cara, você me ajudou muito a decidir. assisti a analise e dei umas pesquisadas sobre e achei ele incrível! um custo beneficio muito bom em comparação a outros headset sem fios como, por exemplo, o logitech g435 que mencionei, e esta valendo muito pelo preço. vou comprar ele, muito obrigado!

Não tem de que mestre 🙂

3 minutos atrás, Thiago Brito de Souza disse:

pois é cara kkkkkkk, é ***** ta concentrado no game, assistindo algo ou ouvindo musica e o fio ficar enchendo o saco

Também sou usuário disso, o meu fica prendendo na cadeira e é triste o negócio kkkkkkkkkkkkkkk

• Obrigado 1
Postado

@Thiago Brito de Souza Olha, fui bem resistente pra trocar pra periféricos sem fio (mouse e fone), mas vale muito a pena, além de não irritar com o fio, você pode se levantar e se mover com o fone livremente, parece besteira, mas faz uma diferença gigantesca.

Na minha opinião a única coisa q não vale a pena pegar sem fio é o teclado ou o fone mesmo, caso você trabalhe com som, já que fones sem fio ainda tem uma limitação na questão da qualidade de audio (mas é imperceptível em fones nessa faixa de preço)

@Middoken Vi esse vídeo do Fraguas também, realmente parece mt bom pelo preço, principalmente pra quem gosta da estética do g435

7 minutos atrás, Middoken disse:

Também sou usuário disso, o meu fica prendendo na cadeira e é triste o negócio kkkkkkkkkkkkkkk

Sofria disso também.

Teve até uma época q eu não tinha uma tomada aterrada pra conectar o pc, ai se o fio do fone encostasse no pc dava mo chiado kkkkk

• Amei 1
Postado

@Thiago Pelosini O bom do fone sem fio, é ir no banheiro quando estiver em call KKKKKKKKKKK.

Acho engraçado, pois minha namorada tem um, volta e meia eu escuto um liquidificador, e eu fico tipo '' ? '', até descobrir que ela saiu do lobby pra ir na cozinha fazer algo HUASHUASHUASUA.

• Haha 1
Postado
1 hora atrás, Thiago Pelosini disse:

Olha, fui bem resistente pra trocar pra periféricos sem fio (mouse e fone), mas vale muito a pena, além de não irritar com o fio, você pode se levantar e se mover com o fone livremente, parece besteira, mas faz uma diferença gigantesca.

Na minha opinião a única coisa q não vale a pena pegar sem fio é o teclado ou o fone mesmo, caso você trabalhe com som, já que fones sem fio ainda tem uma limitação na questão da qualidade de audio (mas é imperceptível em fones nessa faixa de preço)

pois é mano, mas como é mais pra uso pessoal mesmo,

ai eu nem penso tanto em algo assim profissional, dando pra escutar bem no jogo pra mim ja ta ótimo

1 hora atrás, Thiago Pelosini disse:

Vi esse vídeo do Fraguas também, realmente parece mt bom pelo preço, principalmente pra quem gosta da estética do g435

você também acha que ta valendo esse fone ai mano?

1 hora atrás, Middoken disse:

Acho engraçado, pois minha namorada tem um, volta e meia eu escuto um liquidificador, e eu fico tipo '' ? '', até descobrir que ela saiu do lobby pra ir na cozinha fazer algo HUASHUASHUASUA.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

@Katagiri Por incrível que pareça, é um NUBWO-G06, a versão rosa dele.

Mas olha, se vale de consideração, na cozinha consigo ouvir ela numa boa, mas no banheiro, que é bemmm mais longe, a voz dela começa a dar uma cortada, mas da para entender.

1 hora atrás, Thiago Brito de Souza disse:

você também acha que ta valendo esse fone ai mano?

O logitech G435? Se for o modelo do Aliexpress, compensa não.

Pra te falar a verdade, a qualidade sonora dele até pode ser boa, mas o microfone... Meu amigo kkkkkkk, parece que tu ta surfando num mar de abelhas.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Middoken disse:

O logitech G435? Se for o modelo do Aliexpress, compensa não.

o nubwo G06 mano, me expressei mal kkkkk

so pra questão de veridito final fraga? ja to querendo fechar a compra aq na versão preta com laranja dele

• Curtir 1
Postado

@Thiago Brito de Souza Eu considero o NUBWO-G06 muito bom mesmo, tanto que fica bem evidente na análise do Fraga.

Eu acho ele bom, por conta da harmonia do som e do microfone, ambos são bons, diferentes de alguns modelos como o VXE-VGN ou o Fifene ( headset ) que tem a qualidade do microfone muito inferior ao som.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!