Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Oantedeguemon disse:

com essa nova regra de taxação fica meio difícil comprar importado

Na verdade ainda falta que o projeto de lei seja vetado pelo presidente, ou seja, se precisar comprar algo agora é a hora.

Acredito que em questão de semanas ele seja aprovado e posto na prática, então apresse outras compras importadas que têm interesse em fazer senão vai pagar muito mais no futuro.

Postado

@Oantedeguemon Por enquanto boa parte dos produtos importados a baixo de 50 doláres só tem a taxa de 20%, eu comprei um novo SSD de 512 que chegou essa semana, da Xraydisk que paguei exatos 186,82 com frete grátis e os impostos já inclusos, se não me engano nos testes já ligou com menos de 15 segundos, já utilizo um destes a mais de 1 ano e me supre muito bem desde então (esse novo q eu comprei vai para um outro pc que vai ser vendido)image.png.60f73ee1e6042d279070980ed5e17ce4.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!