Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na BIOS, aparece o drive onde o win tá instalado? Se não estiver, tente recomeçar os cabos ou o SSD M.2. Se ele aparecer na BIOS e mesmo assim não vai para o windows, eu recomendaria baixar um instalador do Windows (pelo site da Microsoft) e criar um usb bootavel. Aí você muda a prioridade para o USB primeiro e veja se ele vai carregar.

Postado

O problema então é o SSD não estar sendo reconhecido pela placa-mãe. Verifica os cabos, veja se está tudo bem encaixado. Se estiver, pode ser problema de compatibilidade. Algumas placas-mãe não são compatíveis com alguns SSDs (pelo menos no caso dos M.2 eu sei que isso existe). Ou seu SSD morreu.

Postado

Na minha placa-mãe, quando ela não detecta nenhum OS, ela volta pra BIOS direto. Parece que a sua faz o mesmo, ou seja, bem provável que o problema esteja na comunicação com o SSD ou no próprio SSD. Não tem outro disco para testar?

Postado

Recuperar os dados dele dá. Mas costuma ser algo bem caro. Geralmente quem usa esse serviço são empresas.

Agora, eu não sei mais como te ajudar. Não sei o que poderia fazer exceto testar outro SSD. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...