Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei a pasta térmica wovibo w-4. Ela promete ter 17W/m.k, o que a primeiro momento achei totalmente absurdo. ela tem avaliações realmente positivas, e me custou R$21 reais na promoção. gostaria de saber se ela vai lidar de boa com o meu Ryzen 5 5600, ou se é melhor comprar uma melhor, talvez uma mais consolidada e conhecida. pesquisei bastante sobre a w-4, e achei pouquíssimas informações e reviews. alguém que tem ela, ou conhece, pode me dizer se ela é braba mesmo?
image.png.209404fda66b71393ea2767161e8e2bc.png

Postado

Infelizmente não há nenhum órgão regulamentador para descobrir qual a transferência térmica de cada modelo, então as marcas são livres para colocarem o valor que bem entenderem.

Processador com TDP nominal não importa a pasta que use, desde que não aplique pouca pasta ou instale seu aircooler com pressão desigual, você não terá problemas.

A não ser que sejam daquelas pastas brancas e espessas não há problema, até a que vem no coolerbox já dá conta dele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!