Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em comprar um kit i5 9600kf
i5 9600kf
H310h gigabyte 
16 gb ram 
Watercooler gamestorm 

Sera que compensa estão pedindo nele R$1000

Tenho uma RTX 2060 OC DUAL ASUS 

Queria saber se teria uma performance boa para jogar: GTA V / Fifa24 / Ready or Not 

Obrigado 

• J.Augusto F alterou o título para kit Core i5 9600kf Compensa ainda em 2024 ?
Postado
7 minutos atrás, O_Gel disse:

i5 9600kf
H310h gigabyte 
16 gb ram 
Watercooler gamestorm 

Queria saber se teria uma performance boa para jogar: GTA V / Fifa24 / Ready or Not 

Obrigado 

Vai rodar esse jogos que você citou de boa.

É aquela história, tudo vale a pena, dependendo do preço.

Sendo sincero, eu acho que tá valendo a pena, com wáter cooler e tudo. Porém você tenta um desconto pra ficar mais maroto hehe.

8 minutos atrás, O_Gel disse:

i5 9600kf
H310h gigabyte 
16 gb ram 
Watercooler gamestorm 

Obrigado 

Pra comparação meu primo comprou um PC sem falar comigo antes e pagou 2500 em um PC com I5-2400 8Gb ram DDR3 SSD de 512gb (marca ruim) e uma rx580, só que o gabinete cheio de leds pra enganar o Best@

Postado

Honestamente?

Não é uma má compra, acredito que seja o suficiente para o que deseja jogar e peças mais modernas teriam um custo mais elevado e não trariam tanta performance, mas ainda assim, tente dar uma chorada para que ele baixe para uns 900-800 reais que valerá ainda mais a pena.

Para que tenha uma ideia, montando algo similar com o kit acima só que mais moderno sairia em torno dos 1200-1300 reais, então talvez valha mais a pena por serem peças novas e com garantia.

Postado

@RonaldoXbox

Boa tarde ronaldo 

fechei em 950 e ta chegando hoje vou voltar com atualizaçoes 

obrigado amigo

@Piedr3 fala meu amigo 

fechei em 950 volto com atualizaçoes 

obrigado pela ajuda

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox @Piedr3

Boa tarde Rapaziada  

Peguei o pc veio tudo certinho, fui fazer os testes com os jogos e rodou suave todos os jogos que eu disse na media de 70 a 80 fps tudo no Ultra Full HD 

Só não me atentei que era 1x16gb ram, porém se eu meter um dual chanel fica maroto e roda tudo traquilo 

Mais uma vez obrigado a todos 

Postado
28 minutos atrás, O_Gel disse:

@RonaldoXbox @Piedr3

Boa tarde Rapaziada  

Peguei o pc veio tudo certinho, fui fazer os testes com os jogos e rodou suave todos os jogos que eu disse na media de 70 a 80 fps tudo no Ultra Full HD 

Só não me atentei que era 1x16gb ram, porém se eu meter um dual chanel fica maroto e roda tudo traquilo 

Mais uma vez obrigado a todos 

Boa mano parabéns, você colocar mais um pente de 16gb não vai prescisar colocar mais memória RAM por um boooooooooooooom tempo ksksk

Postado

@Piedr3 Vou colocar e ficar jogando ate 2030 ahahahahahah 

Obrigado, outra coisa que eu iria perguntar caso eu queira dar um upgrade 

o que seria melhor, placa de Vídeo ou processador ?

• Solução
Postado
13 minutos atrás, O_Gel disse:

@Piedr3 Vou colocar e ficar jogando ate 2030 ahahahahahah 

Obrigado, outra coisa que eu iria perguntar caso eu queira dar um upgrade 

o que seria melhor, placa de Vídeo ou processador ?

Acredito que processador, porém têm de ver qual processador mais top que sua placa suporta e se vale a pena, porque dependendo comprando uma placa-mãe e um Ryzen nem vai gastar tanto e vai ter um super up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!