Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu pc tem os seguintes componentes: 

placa-mãe:Gigabyte Technology Co., Ltd.  B75M-D3H

Processador: Intel Core i5 3470 3.20Ghz

socket 1155 LGA

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 210

memória RAM: 8 gb  Dual channel DDR3

queria saber qual placa de Vídeo boa é compatível com meu pc, meu orçamento ta limitado em 600 reais

se puderem me da sugestão da Fonte também agradeço, a minha é uma 200w

não sou exigente, queria uma placa q rodasse alguns jogos como gta v ou CS2 pelo menos a 90 fps no low.

• J.Augusto F alterou o título para Ideias de placa de Vídeo para um Core i5 3470
Postado
51 minutos atrás, Vergilx disse:

não sou exigente, queria uma placa q rodasse alguns jogos como gta v ou CS2 pelo menos a 90 fps no low.

CS:2 perto dos 90 FPS seria até possível com uma placa de vídeo melhor jogando numa qualidade mais baixa, mas GTA V será impossível enquanto usar esse processador aí. Eu já tive esse mesmo CPU, na verdade ainda tenho o PC guardado aqui com ele, se você estiver a fim de jogar GTA V online, esse tipo de processador aí vai lutar pra conseguir segurar 50-60 FPS. Fora o problema de processador, você também tem pouca memória RAM, 8GB não é suficiente para jogar GTA V online com estabilidade.

Com R$600 eu pegaria essa fonte aqui (R$230):

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Com R$300 você procura uma GTX 750 Ti usada na OLX, Marketplace do Facebook, ou qualquer plataforma semelhante. Vai sobrar uns trocadinhos pra você comprar mais um kit 2x4GB para completar os 16GB e ficar mais tranquilo de jogar.

A propósito, usei meu i5 3470 por um bom tempo com uma GTX 660, tem quase o mesmo nível da GTX 750 Ti. É uma combinação boa, apesar de que se você for tentar arriscar uns games mais pesados, nem processador e nem placa de vídeo serão suficientes.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...