Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com essa duvida, comprei na kabum, alguém pode me auxiliar nisso?

Está falando que suporta a serie 5000, por isso estou com essa duvida.

Postado

Veja os 4 últimos números na etiqueta de código de barras que tem entre o soquete do PCU e os slots de memória, é a versão do BIOS gravada na fábrica.

39 minutos atrás, Cleiton789 disse:

Está falando que suporta a serie 5000,

Isso só significa que a placa-mãe tem suporte para CPUs da série 5000, mas não implica que tem compatibilidade, isso é a versão do BIOS que define. Comprar confiando só nisso pode dar com burros n'água.

Suporte não é a mesma coisa que compatibilidade.

Postado

Eu ja tinha olhado no site que ela tinha suporte para esse processador, mas a questão que quero saber é se o pc vai dar imagem mesmo não sendo a versão mais recente da BIOS ou se terei que pegar um processador antigo e atualizar, pois as atualizações mais recentes da BIOS da placa foi pra melhorar a segurança.

Postado
3 horas atrás, Cleiton789 disse:

.. mas a questão que quero saber é se o pc vai dar imagem mesmo não sendo a versão mais recente da BIOS 

Se não tiver a versão mínima do BIOS requerida para compatibilidade com o CPU, o PC não vai dar vídeo.

E se for o caso vai ter que usar CPU mais antigo para atualizar o BIOS, pois esta placa não tem botão de atualização de BIOS só usando a fonte.

Mas não fique sofrendo por antecipação, espere a placa chegar e verifique o numero do BIOS na etiqueta. 😉 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!