Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, essa é minha primeira criação de uma pergunta aqui no site.

Problema: eu iniciava a GPU e ela liga normalmente, mas depois de uns 1 minuto a 2 minutos a tela fica preta ou desliga (como aconteceu agora por último).

Já desmontei e montei o computador inteiro.

Informação (não sei se é importante):  quando eu abria o GPU -Z ele apresentava que a placa de vídeo estava trabalhando em x8 1.1, enquanto estava disponível o x16 3.0.

Informação: ontem estava jogando euro truck, e ficava piscando a tela preta a cada uns 30 segundos, ficando impossível de jogar, tinha vezes que não voltava e precisava reiniciar.

Tentativas:

-> Troquei pasta térmica da GPU OK

-> Troquei memórias OK

-> Verifiquei soquete LGA OK

-> Fonte OK

P.S.: O soquete apresenta alguns pinos tortos, mas sempre usei assim desde que montei.

P.S.: Já tive uma GTX 1060, ela também apresentava no GPU -Z a interface de trabalho x8, mas podendo trabalhar em x16.

Configuração:

Xeon E3 1265L

16 GB Ram 1600mhz

Gigabyte GTX 1050 2GB

Fonte Corsair VS 500

Aceito possíveis soluções. Desde já muito obrigado, boa noite.IMG-20240609-WA0027.thumb.jpeg.dba6a1b5919c9ecbb729f3f77d5d2d19.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!