Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou passando um inferno interminável com esse velho de guerra que é meu pc, ele já vinha dando tela azul a algumas semanas, mas sempre que voltava não caía mais, um dia enquanto reinstalava os drivers da placa de vídeo meu pc reiniciou do nada, sempre que abria a área de trabalho ele reiniciava novamente, ficou nessa até dar aquela tela azul "recovery your pc/device needs to be repaired", então comecei a testar qual era a peça com defeito, comecei pelas memórias, não eram, então testei os hds, usando um dvd com win10, tentei pelo reparo de inicialização, pesquisei códigos pra usar no cmd, fiz tudo que podia ao meu alcance e nada funcionava, a solução era formatar e reinstalar o win10, mas pela minha desgraça o erro continua acontecendo, mesmo eu testando nos dois hds, um de 1 tera e outro de 500Gb (detalhe que o de 1 tera eu tirei de um notebook), antes o de 500gb era o primário, então testei no de 1 tera, testei com ele sozinho e o problema continua. Já formatei várias vezes, fiz reparo, atualizei os drivers, limpei o pc, mudei os cabos sata de lugar, usei um cabo novo, fiz reza e nada. Algum exorcista de pc pode me ajudar? Eu terei que comprar um HD novo ou o problema é outra peça que eu não testei?

CPUZ1.png

CPUZ2.png

CPUZ3.png

CPUZ4.png

CPUZ5.png

EASE1.png

EASE2.png

EASE3.png

HWMONITOR1.png

• Solução
Postado

Rapaz, estava com esse problema e instalei apenas o drive mais antigo da placa de vídeo e até o momento o PC não reiniciou mais e nem deu tela azul. 

• Curtir 1
Postado

@Onaiab Fiz isso e agora ele voltou, porém. notei uma leve lentidão ao iniciar com o HD de notebook. É um preço que vou ter que pagar até conseguir um SSD, mas enfim, valeu e abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!