Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente ganhei um PC antigo que estava parado, ele tinha um pentium e 2 GB ram DDR2, como está meio barato suas peças por ser antigo a plataforma, estou tentando deixar essa plataforma em seu máximo.

Já comprei um core 2 quad q9400 (optei por esse porque como o q9650 e tipo um "top de linha" da liga 775, o preço está lá em cima sem nem ter tanta diferença do q9400)  e uma rx550 e +2ram DDR2

então minha config atual:

Intel Core 2 quad q9400

Rx 550 4 gb

P5kpl-am se (chip set G31) DDR2 4gb ram máxima

HD 160 gb (pretendo pegar SSD)

Fonte 500w

Cooler do dual core

Eu queria rodar jogos básicos competitivos como valorant, csgo, fortnite, talvez Rocket league, GTA 5, Forza 5 ou 4 (eles são muito bem otimizados) ETC.

O processador e a placa da conta de tudo isso tranquilo massssss eu preciso de mais ram mas n sei qual placa-mãe comprar, se possível, queria um DDR2 com 4 slots, assim aproveitaria os 2 que já tenho

Outra coisa que queria saber também é por quanto eu conseguiria vender essa config

Intel dual core e8400

4 ram DDR2

HD 160

Fonte genérica 300w

placa-mãe P5KPL-AM SE

cooler do dual core

Espero pelas respostas....

Citação
Citação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!