Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

Na minha jornada para encontrar um monitor novo, encontrei essas duas opções super em conta, na minha situação, e estou com algumas dúvidas quanto aos preços.

O primeiro é mais barato e maior, com mais tempo de resposta (0.5ms não muda nada) do que o segundo, mas o que me incomoda é: por que o preço do menor é mais elevado? Será que a qualidade de imagem é melhor? Estão colocando um monitor maior com qualidade inferior?

Dei uma olhada nas especificações e não consegui encontrar muita mudança, apenas que no primeiro aparece um tal de Delta E<2, pesquisei e não consegui entender o que é.

Monitor Gamer Acer Predator 27", 280Hz, Full HD, 1ms, IPS, DisplayPort e HDMI, HDR, Ajuste de Altura, VESA, Som Integrado, G-Sync por R$ 2.376,66;

Monitor Gamer Acer Predator 24.5", 280Hz, Full HD, 0.5ms, IPS, DisplayPort e HDMI, G-Sync, HDR, 99% sRGB, VESA, Som Integrado por R$ 2.555,54.

Por favor, alguém me ajuda a entender isso.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Preço tem relação com estoque, demanda e produção. Talvez os 24,5" foram fabricados mais recentemente e os custos de produção acabaram ficando maiores.

Ou o contrário com a versão de 27". O painel para 0.5ms também pode ser mais caro...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!