Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

consigo encaixar uma rx 6650 na minha placa-mãe ASRock A320M-HD ? eu não sei pelo q entendi fui pesquisar fala sobre pci e eu eu não sei o que é isso

Postado

Consegue, ela fisicamente encaixa na a320 e ela também dá suporte a placa de vídeo.

O único problema é saber se o seu gabinete é compatível com o tamanho dela, podendo ser necessário que você corte ele com uma faca para poder fazer a instalação corretamente.

Postado
10 minutos atrás, Necklace disse:

Consegue, ela fisicamente encaixa na a320 e ela também dá suporte a placa de vídeo.

O único problema é saber se o seu gabinete é compatível com o tamanho dela, podendo ser necessário que você corte ele com uma faca para poder fazer a instalação corretamente.

serio?

Postado
2 minutos atrás, pidas disse:

serio?

Sim, mas isso é normal e fácil de fazer. Provavelmente até deve caber nesse seu gabinete, quem sabe? Só você  pode dizer o nome do modelo.

Postado
agora, Necklace disse:

Sim, mas isso é normal e fácil de fazer. Provavelmente até deve caber nesse seu gabinete, quem sabe? Só você  pode dizer o nome do modelo.

entendi. 
é que nunca vi ninguém falando isso de cortar o gabinete kkk eu já cheguei a perguntar aqui e ele cabe a placa é de duas fans

Postado

Não é bem com uma faca, mas usando uma serra para metal, pois tem maluco para tudo, compram gabinete barato - porque acham que barato  é "custo beneficio"; e depois não prestam atenção no tamanho da GPU que vão comprar: 😜 

Segueta-Mod.jpg

No recorte para a placa-mãe deve ter usado uma Makita.

Por favor, não faça isso, se não cabe compre um gabinete adequado. 🙂 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!