Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como faço pra ver um  vídeo  de um curso on LINE  que o firewall de wi-fi bloqueou?  Ei digo no celular , já que no computador não tenho a senha de administrador pra mudar as configurações de firewall.Os vídeos das vídeo aulas apareciam normal até um mês atrás  mas agora depois de um conserto que fizeram que a intern estava lenta  agora a internet voltou ao normal todos os vídeos em you tube, em outras plataformas de curso funcionam  , mas no  que faço diz  a seguinte frase: "player.vimeo.com encerou a conexão  inesperadamente"  e eu tenho certeza que pode ser novas configurações sdo  firewall da rede mas infelizmente  ei não tenho  a senha de administrador de rede pra modificar firewall . Eu sl  quero ver pelo menos no meu celular o curso  Como faço em que navegador pra sobrepor esse firewall da wi-fi também  não tem outra wifi pra eu ver  curso e não posso usar a internet do meu celular s e não acaba em menos de dez minutos a franquia de internet como faço roa ver em qual navegador  depois que consertar a uma lentidão de internet  mexeram em algum  Configuração do firewall que  ele bloqueou o vídeo o endereço e esse : player.vimeo.com  tudo que e vídeo e no computador  menos  esse e e legal não tem problema e um curso  on line  que eu sempre via e da alpa class da empresa eduzz. Quero saber o passo a passo pra desbloquear a ação desde firewall pelo menos na wi-fi só tenho essa wi-fi dos ver ok ciros em qual navegador de celular eu uso? Já tentei Chrome opera Mozilla e nada!  Tem  algum macete alguma configuração de navegador de celular pra poder voltar a vê ras vídeo aulas do curso?

_20240612_210739.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...