Ir ao conteúdo

É possível utilizar dois HDs com windows diferentes no mesmo computador?

Ir à solução Resolvido por Necklace,

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD que estou usando no momento que está com o win10, mas tenho outro HD com Win7 e queria utiliza-lo, posso botar o HD do win7 e dar boot normalmente ou preciso tirar o HD do win10 pra botar do win7? 

• Moderador
Postado

Olá

Se seu PC for atualmente moderno, pode acontecer do Windows 7 não subir infelizmente. Mas sim, dá para usar ambos e apenas trocar o boot caso queira usar outro sistema.

• TheDemonLena alterou o título para É possível utilizar dois HDs com windows diferentes no mesmo computador?
  • Solução
Postado
2 horas atrás, Medusa543 disse:

posso botar o HD do win7 e dar boot normalmente o

Pode, você só vai precisar escolher a ordem do boot, no caso escolher no BIOS que quer bootar no HD com Windows 7 no lugar do 10 e vice-versa.

Desconectar o HD com Windows 10 pode acabar sendo mais prático se não há necessidade de ficar intercalando ambos os sistemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!