Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria uma recomendação de um gabinete com um bom air flow e que não fosse tão caro, estava pensando em comprar o Lian Li O11 mini air black, mas tá R$1000 pela amazon, queria um mais barato.
OBS: placa-mãe m-Atx

Postado
49 minutos atrás, JotaCF disse:

H5 Flow da NZXT. qualidade absurda de construção:

nzxt-h5-flow-

47 minutos atrás, Bieuh disse:

@JotaCF Estou vendo esse agora, absurdo ele

Já em airflow e performance térmica, 7 graus acima do Air 903, que empata com o Lian Li Lancool III😉 

H5.jpg

1 hora atrás, Bieuh disse:

.... estava pensando em comprar o Lian Li O11 mini air black, mas tá R$1000 pela amazon, queria um mais barato.

Uma alternativa de "aquário" de qualidade razoável com preço também razoável são os Wideload da ReDragon, exemplo o Wideload PRO - R$ 399,99.

Não vem ao caso, mas suporta placa-mãe "DIY/APE, BTF, Hidden connectors" - com conectores de cabos na traseira do PCB da placa-mãe.

Tem o I/O frontal colocado em local inteligente, mas "economizaram" no conector USB Tipo C. 😜 

Review do "Né!' do PipocaTech.

ca-604b-pro5.jpg

• Curtir 3
Postado
15 horas atrás, 1lokos disse:

Já em airflow e performance térmica, 7 graus acima do Air 903, que empata com o Lian Li Lancool III😉 

natural visto que nem filtro mesh possui também, além da construção meia-boca. custo-benefício é bom, mas eu uso NXZT aqui em fortaleza nunca sequer passou de 60 graus.

se não vai rodar benchmark nem render esse ranking vai pro ralo pra um uso comum e de games.

Postado

De fato para a maioria do hardware qualquer gabinete ai da tabela do gringo atende bem, as diferenças ajudariam no caso de um i9+RTX 4090.

Mas o fato do gabinete ser construído com chapa SGCC de 0,8mm de espessura, ter 3 ou mais camadas de pintura e custar mais caro por isso  não se traduz em melhor desempenho. Pode-se argumentar que durará mais, mas quem hoje em dia quer usar um gabinete "premium" de 2012 ou de 2014?  Se bem que este último eu usaria. 🙂 

O ponto é que o "paupérrimo" Air 903 atende bem as duas premissas do OP "um gabinete com um bom air flow e que não fosse tão caro" - fans similares as incluídas custam mais da metade do valor. 😉 

Postado

Acho que vou pegar o montech air 903 base mesmo, além de ser bonito, tem um bom air flow e é barato. A construção dele não é tão ruim né?

• Curtir 1
  • STAR ALPHA alterou o título para Recomendação de um gabinete com bom air flow?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...