Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou resumir e pedir ajuda.

Meu nome é Carlos Henrique, sou médico e trabalho laudando imagens (tomo/resso/mamografia/raio x e etc). Pois bem há cerca de 1 ano comprei um pc para trabalhar de casa, sem fazer muitas pesquisas:

Processador: Ryzen 5700x

placa-mãe: placa-mãe gigabyte aorus B550m elite DDR4

Memória corsair: 32gb (2x16gb) 3600mhz.

Fonte XPG core reactor gold: 850 watss

Placa de vídeo: RX 6800 XT 16gb RED DEVIL.

Gabinete: um genérico superframe, mas bem grande e parece ser bem ventilado.

Vamos lá, ai começam os problemas eu comprei parte das peças na Kabum e outra terabyte, quando as peças chegaram fiquei ansioso e não quis esperar o técnico q só poderia vir depois de 3 dias, vi alguns vídeos no youtube e eu já tinha uma noção de mlk, e "montei" o PC. Fiz até aquela parada de deixar os cabos escondidos..

Enfim, PC funcionando normalmente com um monitor LG 29(ou 27 polegadas, não lembro) divido a tela dele no meio e faço meus laudos, tudo perfeito e o único jogo que eu jogo é DOTA2. Roda obviamente normalmente em 1440p 144hz o monitor...

AÍ vem o drama, semana passada comprei um segundo monitor para usar na vertical para otimizar o trabalho (Samsung Odyssei esse de 27, fullhd, 144hz)... coloquei lá bonitinho e tal... os dois funcionando...para trabalho ótimo, MAS: não consigo mais jogar dota, (no monitor 1 no LG) o jogo roda travando uma carroça, nas teamfight o bixo pega o jogo chega travar... tentei mudar e colocar o monitor novo como principal e dai rodar o jogo em full HD, a mesma coisa...

Já atualizei tudo que é driver possível, jogando em um e deixando o adrenaline aberto no outro a GPU não passa de 30% de uso e CPU mesmo coisa...