Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

AMD Ryzen 5 4500

RX 6600

Memória Rise Mode Z, 8GB, 3200MHz (x2)

placa-mãe MSI A320M-A Pro

Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

Quanto vale? È um bom pc? 

Postado
2 minutos atrás, Ramonzera disse:

Quanto vale?

Depende? Tá comprando novo? Usado? Tá vendendo? 

3 minutos atrás, Ramonzera disse:

È um bom pc?

Depende do que você vai fazer com ele. Pode ser na medida, pode ser exagerado, pode ser insuficiente. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Ramonzera disse:

@Kleber Peters Pra jogos casuais mesmo, CS, LOL, VAVA e FIFA

To comprando usado a 4 meses, praticamente novo

Esqueci de citar a fonte: Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

@Swalls  R$2600

Esqueci de citar a fonte

Fonte Cooler Master Mwe V2 450w

Postado

melhor você mesmo montar, com 2700 -3000 você monta algum muitas vezes melhor, novo e mais confiável.

Se quiser, crie um tópico no setor de montagem.

• guilherme_dr alterou o título para PC usado R$ 2.600,00: MSI A320M-A Pro, Ryzen 5 4500, 16GB e Radeon RX6600 vale?
Postado

Não está com um mau valor, mas ainda assim compraria novo. Essa máquina específica compensaria mais se estivesse na faixa dos 2400-2500, tente dar uma chorada pra ver se o vendedor aceita.

Caso não seja possível, abaixo minha recomendação de um PC novo com orçamento limitado.

https://meupc.net/build/h59zRf

R5 5500 no precinho

Não incluí gabinete já que faria o preço subir para os 3300, passando bastante do valor dessa configuração mencionada.

• Curtir 1
Postado

Vou pagar R$2400 nele. Ai compensa? O que eu deveria trocar no futuro? A placa-mãe né, por que é ela de entrada pra essa placa de Vídeo. Eu tava vendo promoção na kabum da B450-PRO. Melhoraria bastante ou não tem tanta diferença?

• Curtir 1
Postado

2400 é um valor aceitável, mas veja se ele aceita vender a configuração sem o processador, para diminuir o preço. A primeira coisa que deve ser realizada ao ter essa máquina seria a troca do processador, por ele ser o maior atraso dela. Um 5600 seria ideal, em promoções sai por 700 reais. De resto é um bom computador e acredito que te suprirá.

Postado
25 minutos atrás, Ramonzera disse:

Vou pagar R$2400 nele. Ai compensa?

Tá no preço que vale, não vou dizer que compensa porque eu não compraria.

25 minutos atrás, Ramonzera disse:

O que eu deveria trocar no futuro?

O processador.

26 minutos atrás, Ramonzera disse:

A placa-mãe né, por que é ela de entrada pra essa placa de Vídeo.

Se for futuramente trocar de placa-mãe, vá logo para as B550 que é PCI 4.0, como a MSI B550 PRO VDH WIFI.

Mas não sabemos como é o futuro, quem sabe esteja valendo mais a pena montar um setup AM5.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!