Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 5 5600GT

Gigabyte a520m ds3h v2

16GB(8x2) XPG 3600Mhz

Mance thunder 500w

Gabinete mancer

Pretendo colocar placa de vídeo apenas depois de um tempo

Screenshot_20240617_173900_Chrome.jpg

Screenshot_20240617_173804_Chrome.jpg

Placa de Vídeo irei colocar somente depois de um tempo, não vou nem quero fazer overclock, no máximo usar os 3600mhz da ram

• J.Augusto F alterou o título para A520M DS3H v2, Ryzen 5 5600GT, 16GB vale à pena?
Postado

Essa placa aí não vale a pena devido ao preço muito alto, o melhor custo-benefício é a A520M-A PRO. Porém eu já vou te alertando que você será obrigado a pagar para alguém atualizar a BIOS de qualquer placa, seja a própria loja (quando oferece a opção), ou algum técnico mesmo, porque o 5600GT pra funcionar precisa de uma BIOS recente que geralmente não virá nas placas-mãe.

Postado

@Bernardost é uma placa decente, eu uso ela desde 2021, tem vários outros usuários aqui no fórum com ela também. Mas em questão de construção, é quase a mesma coisa da A520M-A PRO, o VRM das duas tem basicamente o mesmo design, mesmos MOSFETs, mesma quantidade de fases, a A520 só não tem dissipador, o que não faz muita diferença para CPUs de 65W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!