Ir ao conteúdo

A fonte Galaxy Ômega GL650S suporta Radeon RX 6650XT e Ryzen 5 5600?

Ir à solução Resolvido por Green Giant,

Posts recomendados

Postado

Estou com uma placa de vídeo Rx 6650xt e um Ryzen 5 5600 e gostaria de saber se a fonte que estou comprando é algo bom e confiável, sei que a tensão já é mais q suficiente, porém queria saber se o produto vale o preço e é um modelo confiável. A fonte que estou comprando é uma Galaxy Ômega GL650S, estarei deixando o link abaixo  agradeço desde já.

https://www.pichau.com.br/fonte-galax-omega-gl650s-650w-80-plus-bronze-preto-pgo65botnatb0?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwps-zBhAiEiwALwsVYTAoJ8j_p93tezokCDj8ZEDKd5nnr3T03ihlIuPlKakmx416xiXnJBoCVoAQAvD_BwE

• guilherme_dr alterou o título para A fonte Galaxy Ômega GL650S suporta Radeon RX 6650XT e Ryzen 5 5600?
Postado
26 minutos atrás, TECH FANATIC disse:

@Zenots Nesse vídeo do TecLab tem os testes e explicações sobre essa fonte. Se tiver com paciência e tempo, recomendo procurar o tempo que a sua fonte aparece e assistir.

Mas em resumo, é uma fonte decente.

Procurei algo sobre ela ter PFC ativo mas n encontrei nada, sabe me dizer se isso é algo importante para a fonte?

• Solução
Postado

@Zenots Hoje em dia não vejo as fontes citando sobre o PFC ativo. Acredito que se tornou algo tão comum entre as fontes que não vale a pena ser mencionado... Isso é um achismo, apenas.
Mas o Teclab recomendou, eles são bem renomados no mercado, principalmente com testes em fontes.
Veja esse vídeo recente, ele falando sobre as fontes. Veja os comentários também, se possível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...