Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu notebook deu um problema, em que minha bateria ficou inchada. O cara que conserta não tinha uma bateria para trocar, então decidi procurar na internet para saber se tem vendendo., só que, não encontrei nenhum com o mesmo model que o meu (encontrei outros modelos que tem o mesmo 7.6V, de 4000mAh/30.4Wh). Então minha duvida é essa: é possível eu usar outro modelo de bateria, mas que tem esses mesmos parametros?

Minha bateria é JJY 4664206

Atualmente to tendo que usar ele apenas na tomada

Postado

Primeiro de tudo a bateria tem que ter o mesmo padrão de encaixe, se não você não usa. Depois, o que precisa ser igual é a especificação de tensão (no seu caso parece ser 7.6V). A quantidade de carga (descrita em mAh) não precisa ser igual, se for maior é até melhor, porque vai durar mais tempo (desde que seja uma bateria de boa qualidade). Você encontra algumas baterias paralelas para alguns modelos de notebook que oferecem uma carga maior do que a original dele, o que resulta numa maior duração. Mas baterias paralelas nem sempre tem uma vida útil muito longa, existem por aí baterias que usam células de péssima qualidade que dão defeito após pouco tempo de uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...