Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Headset chamado Redragon Zeus RGB e assim que ele chegou e eu instalei no PC começou a dar um problema na minha máquina de travamentos e áudio sumindo e voltando depois tudo de uma vez

Vou dar um exemplo nos dois problemas que estão acontecendo

No quesito apresentar problemas, tem vezes que a tela e o mouse congelam e o teclado desliga sozinho logo em seguida, tem vezes que só reniciando e tem vezes que é só esperar

Já no áudio picotando eu vou dar o exemplo do God of War, no meio dos diálogos a voz do Mimir e do Kratos somem e voltam só depois uma por cima da outra e nesse meio tempo em que elas somem minha tela fica congelada

Fazem ideia do que pode ser esse problema? não quero acreditar que gastei um dinheiro no Zeus pra ele vir com defeito

Postado

Se o fone diferente ficou normal só por um tempo e depois deu problema, pode ser problema na sua placa-mãe. Para ter certeza você precisa testar diretamente no conector traseiro da placa. Teste lá os dois fones. Se der problema de novo com os 2 a sua placa deve ter algum problema de áudio. Aí você pode tentar reinstalar os drivers de áudio. 

Postado

@Alex1949 Estava jogando o Far Cry 6 pela Ubi e deu o mesmo problema. Só que o meu é o Redragon Zeus Pro. Testei ele tanto no sem fio e com o fio e deu o mesmo problema, testei com Logitech G435 e também deu o mesmo problema. O meu problema só dá em jogo, assistindo vídeo ou escutando música não deu nenhuma vez o problema. E se eu trocar para a Sound Bar da redragon o problema não ocorre.

• Curtir 1
Postado

@Alex1949 Sound bar é a caixinha de som que tenho😅

Essa -> spacer.png
Quando ponho pra sair o som nela, o problema não ocorre.

aí fiz alguns testes aqui em outros games....

Far cry 6 e o New dawn (pela ubi connect) deram problema.
Devil May Cry 5 (Pela steam) também deu problema.

Já:
Elden Ring e Nova Lands (pela steam) sem problemas.
E Rayman Origns (Pela Ubi) sem problemas também.

Cheguei a formatar o pc usando o programa do próprio site do Windows pra baixar e reinstalar ele, mas mesmo assim o problema persistiu..

então chuto que possa ser alguma coisa que certos games usam, mais algum drive zoado que pode estar dando esse problema nos headset. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...