Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal, estou com um problema com minha placa de vídeo RX580, ela estava funcionando bem até o momento em que eu resolvi formatar o SSD. Reinstalei todos os programas atualizei o drive porém agora o Fan da GPU não aciona por nada. Já testei trocar a versão do drive da GPU, retirando as versões antigas com DDU, mas não adiantou. Pessoal sugere utilizar o Speed Fan, o MSI afterburn para ajustar a velocidade, porém no MSI não aparece a aba dos Fans, da mesma forma que no AMD adrenaline também não aparece a opção de ativar/desativar o Zero RPM. É como se a placa não reconhecesse o Fan da GPU, nenhum desses programas aparecem o Fan da GPU.

O Erro que aparece no Drive da GPU é o seguinte:

O dispositivo PCI \VEN_1002&DEV_6FDF&SUBSYS_0B311002&REV_EF\4&2a43d483&0&0010 requer instalação adicional.

Valeu o apoio pessoal.

WhatsAppImage2024-06-24at06_53_14.thumb.jpeg.74b2c52ae858d70b091375ec586c7b34.jpeg

• TheDemonLena alterou o título para Fans da Radeon RX 580 não são reconhecidas após formatar o SSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!