Ir ao conteúdo

qual o processador mais barato q a placa-mãe MSI b550 pro vdh wi-fi surpota?

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

eu tenho um processador Core i3 550 3.2ghz  e quero colocar ele na MSI b550 pro vdh wi-fi ela suporta?ou eu preciso de um processador mais recente. se eu precisar de um mais recente qual o mais barato q elaa suporta?

• Solução
Postado
20 minutos atrás, i.soares disse:

eu tenho um processador Core i3 550 3.2ghz  e quero colocar ele na MSI b550 pro vdh wi-fi ela suporta?

Não, o seu processador é da Intel e soquete LGA 1156, a placa-mãe usa chipset da AMD e soquete AM4.

Você acha um 3500X por um baixo valor no Aliexpress, ou tente achar um 3600 em sites de usados e selecione para perto de sua cidade, senão o que paga de frete dá pra comprar outro processador.

Caso não queira mexer com mercado de usados, você encontra o 5500 em promoções por R$ 550.

Postado

O valor promocional de uma RX 7700 XT é este, começo deste mês ela esteve disponível com este preço 

Caso não queira esperar, RX 6750 XT será a melhor opção pelo seu dinheiro, têm mais VRAM que a 4060 TI e entrega a mesma performance, sendo mais barata...

Quando quer AMD realmente consegue fazer mágicas, ou é só a NVidia tacando o valor lá na lua mesmo (🤣).

• Curtir 1
Postado

cara, e melhor eu comprar a  RX 6750 XT de 12 gb ou a RTX 4060 ti de 8 gb. estou pensando na primeira opcão o q acha, ela esta saindo mais barata q a 4060!!!!

• mês depois...
Postado

@i.soares Perdão na demora da minha resposta,

Sim suporta sem problemas, só não opte por qualquer modelo que tenha este chipset.

As melhores são B550 PRO VDH Wi-Fi ou "sem wi-fi", B550 Plus TUF, B550M-A Prime, B550 Gaming Plus.

Os preços mudaram bastante no útilmo mês, mas a RTX 4060 deixou de ser uma má para péssima escolha, atualmente o modelo mais fuleiro custa R$ 2.000.

6750 XT é uma ótima placa, só que o modelo atualmente disponível é esquentado, obrigando o comprador a realizar undervolt mexer na curva das fans (ambos procedimentos relativamente simples).

Há algumas semanas apareceu a RX 6700 XT basicamente no mesmo preço de sua outra versão, é um pouco mais lenta mas este modelo não requere under e alterar curva, além de ter um consumo menor.

A diferença de preço na minha opinião justifica pegar o modelo não "com overclock" de fábrica (basicamente o que as placas com final 50 são) já que a diferença do desempenho não é perceptível, coisa de 6 quadros ou menos para a 6700 XT.

Teste recente das duas

Review do TechPowerUp da 6700 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...