Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Rapaziada!

Estou querendo trocar de placa de vídeo, porém não entendo muito e tenho algumas duvidas.

estou pensando em pegar a 4060, e minha duvida é se vale a pena pagar mais caro por uma Ti ( para jogos de campanha ), a diferença de uma TI para uma normal é realmente grande?

E uma outra duvida vale a pena pagar mais caro por uma com 3 fans, ao invés de  2? ( meu PC ja tem um water cooler e +  7 fans ) 

Postado

@Crixus Champion a 4060 Ti 3 fans esta 2700$ a vista e a 4060ti 2 fans esta 2300$ a vista. 
Meu pc é: Ryzen 7 5700x3d

b550 aorus elite

16gb ram 3600mhz

water cooler 240mm 

e atuamente uma rx580 como placa de Vídeo 

@RonaldoXbox estou disposto a pagar ate 2700$  que é o valor da 4060ti 3 fans. Mais gostaria de saber se realmente vale a pena pagar mais caro por uma 3 fans ao invés de 2 e uma Ti ao invés de uma 4060 normal. Vou usar o Pc para jogos em geral.

Mais queria saber mesmo se em desempenho para jogos como red dead2, as 3 fans e o Ti muda muito no desempenho dá placa

Postado

Idealmente placas triple fan são preferíveis, mas se uma dual fan for bem projetada (e o chip não exigir muito arrefecimento) já dará para o gasto.

Mas em relação à placa, não recomendo nenhuma das duas, nessa faixa de valor você encontra a RX 7700 XT, que performa que nem uma 4070 só que custa muito menos.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Gabrieldgs disse:

@Crixus Champion a 4060 Ti 3 fans esta 2700$ a vista e a 4060ti 2 fans esta 2300$ a vista. 
Meu pc é: Ryzen 7 5700x3d

b550 aorus elite

16gb ram 3600mhz

water cooler 240mm 

e atuamente uma rx580 como placa de Vídeo 

@RonaldoXbox estou disposto a pagar ate 2700$  que é o valor da 4060ti 3 fans. Mais gostaria de saber se realmente vale a pena pagar mais caro por uma 3 fans ao invés de 2 e uma Ti ao invés de uma 4060 normal. Vou usar o Pc para jogos em geral.

Mais queria saber mesmo se em desempenho para jogos como red dead2, as 3 fans e o Ti muda muito no desempenho dá placa

Eu iria na 4060 ti de 2.300. Não há diferença entre os modelos de 8 e 16gb. Veja o teste do techspot LINK 
A 4060 ti por 2.300 é um grande negócio considerando preço e desempenho.

Se ainda não tiver a  placa-mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, escolha outro modelo.

Outras boas opções de placa de vídeo são
RX 7600 por 1.599 LINK
RX 6650 XT por 1.499 LINK

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!