Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, boa tarde.

Tenho essa placa de vídeo, é meio que minha primeira placa de vídeo, valeria a pena eu arrumar ela e utilizar? Sei que seu desempenho não é lá grande coisa, mas daria bom? Para rodar a tela pelo menos 😛

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Se envolver algum gasto para que ela volte a funcionar...Imagino que não

No caso, ela está sem dissipador e já apresentou óbito e volta dos mortos no passado, foi feito reballing antes de eu comprar ela, comprei usada dum cara que ja usava a uns 5 anos '-'

Postado

seria somente para dar Vídeo? se sim, vende essa ae, e tenta uma gt 710 (apesar de ter menos desempenho, mas uma nova talvez valesse o mesmo preço do conserto), e teria garantia da loja

Postado
3 minutos atrás, El Dorado disse:

se sim, vende essa ae, e tenta uma gt 710 (apesar de ter menos desempenho,

Problema é achar alguém que a queira, e esteja disposto a pagar um valor aceitável.

Também não acho que seria a solução ideal, me parece que essa placa é bem importante para o colega, eu tentaria revivê-la só para ter mesmo, acredito que seja mais fraca que a iGpu do meu i5 3470, se não me engano ela é similar a GT 210, então não seria uma boa ideia usar com hardware muito mais moderno.

Vai que daqui a uns 50 anos essa placa valha ouro?

Vi gente que vendeu PS2 lacrado por uma fortuna, talvez ocorra de algum colecionador a a querer num distante futuro.

Postado
48 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Vi gente que vendeu PS2 lacrado por uma fortuna, talvez ocorra de algum colecionador a a querer num distante futuro.

Esses consoles ou PC antigos tem um diferencial de suas arquiteturas serem bastante complexas, dificultando muito a emulação exata de como eles renderizavam os elementos em tela.

Bastante diferente dessas GPUs como a do OP que são apenas mais do mesmo que temos hoje em dia, porém mais fracas e defasadas. Não existe muito apelo pra esse tipo de peça.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

me parece que essa placa é bem importante para o colega

Com ela, fiz os maiores absurdos, até cheguei a quase rodar warzone com aquilo lá, usava uns 235w (isso numa fonte de 230w) para rodar meus joguinhos a 15–30 fps, mas era tão legal ksks, é uma pena que o chip morreu, 2 - 3 anos depois reviveu e está guardada. Ela foi essencial, e quando morreu, tive que trocar para aquela porcaria de rx 550 '-'

Postado

@RonaldoXbox nesse caso sim, valeria a pena

@TheDemonLena e eu que tinha uma ATI Radeon Xpress 1250 de notebook, rodava meu gta sa feliz da vida, e nem ligava pra fps, só queria ta pilotando meu avião e metendo o louco por ae kkkkkkk

e sobre a rx 550.....ja tive tmb

maior arrependimento que ja fiz

comprei uma dessas de 4gb por 949 em 2018, foi sofrido rodar as coisas a 30 fps no medio alto, mas hj, por 949...não cometeria esse erro novamente

Postado

@El Dorado cara comprei a minha por 230, na ali. querendou ou não eu sem placa de Vídeo só com integrado. Eu gostei, mas se fosse pra fazer upgrade não compraria ela

Queria rodar jogos alto 1080p mas não deu certo...

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, marin2k24 disse:

Queria rodar jogos alto 1080p mas não deu certo...

Pior que ela até dava um gas, rodei o jogo "Teardown" no mínimo, a 4K e tava a seus 15 - 30 fps, jogável (Não que hoje eu rode a mais fps que isso ksks)

Postado

@El Dorado sim, por conta dela ser boa kkkk Rodar Bastante coisas no 1080p alto.

Edit: Não tinha visto a resposta. Cara com a rx550 4gb q tenho consigo rodar no medio\alto o forza 4, já é um grande avaço. Mas o Forza 5 é muito melhor

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!