Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede WINXP Prof


marcelom7m

Posts recomendados

Olá pessoal ... estou com um problema aqui em casa e gostaria de pediar a ajuda de vocês para a solução. Minha CPU e um P3 700 com o WinXp Prof Instalado e ADSL 600,, meu irmão quer que eu conect o computador dele no meu computador para que ele possa usar o ADSL tb, ou seja, em rede com o meu ... ta eu sei que a velecidade do ADSL vai cair pela metade, + preciso fazer isto porque o cara ta me pertubando a CPU dele a AMD Duron 700 com o WinXP Prof instalado tb ... o nosso Hub e de 8 portas ,,, por favor como faço para que o computador dele reconheça o meu computador e conect-se a internet. e por ex se meu computador estiver desligado ele pode se conectar ? ... Ficarei Muito grato pela ajuda .. me endique um site ou as dicas deste problema ... Um abraço a todos !!! :muro:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelom7m@21 jan 2005, 15:09

Olá pessoal ... estou com um problema aqui em casa e gostaria de pediar a ajuda de vocês para a solução. Minha CPU e um P3 700 com o WinXp Prof Instalado e ADSL 600,, meu irmão quer que eu conect o computador dele no meu computador para que ele possa usar o ADSL tb, ou seja, em rede com o meu ... ta eu sei que a velecidade do ADSL vai cair pela metade, + preciso fazer isto porque o cara ta me pertubando a CPU dele a AMD Duron 700 com o WinXP Prof instalado tb ... o nosso Hub e de 8 portas ,,, por favor como faço para que o computador dele reconheça o meu computador e conect-se a internet. e por ex se meu computador estiver desligado ele pode se conectar ? ... Ficarei Muito grato pela ajuda .. me endique um site ou as dicas deste problema ... Um abraço a todos !!! :muro:

:bandeira:

você tem que transformar o seu modem em router va no site do abusar http://www.abusar.org/ procure seu modem e transforme ele em router e depois você liga o modem no hub e liga o pc no hub.

mas aqui no forum tem uma parte de rede com várias duvidas igual a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...