Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo problemas em um jogo exclusivo que de antemão sempre funcionou normalmente no meu pc, porém tem uns 3 dias que quando inicio o jogo com mais ou menos 1 minuto de jogo eu perco o som dele e de todo o meu pc, e o som só retorna quando eu fecho o jogo novamente. Não acontece em nenhum outro jogo ou programa, apenas nesse jogo especifico que é o valorant. Já entrei nas configurações do jogo, ativei os dispositivos de audios que utilizo, já atualizei os drivers, baixei outras versões para teste também e até já formatei meu pc, porém o erro continua. gostaria de saber se alguém consegue me ajudar?

Utilizo uma placa de audio pci express-8738 audio digital pewanyd, pois a da minha placa-mãe mesmo parou de funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...