Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um philco pms-2800 e ele apresentou um defeito, defeito esse que faz ele ficar baixo em um dos lados, as vezes volta ao normal, preciso de dicas, eu ja sei desmontar ele, so não lembro se ele usa stk

• Coordenador
  • Solução
Postado

@Emanuelz Se ele volta ao normal de forma aleatória, ele pode estar só com algum mau contato, faça uma verificação nas soldas dele, principalmente no setor do amplificador de saída...

• Curtir 1
Postado

ok, quando sobrar um tempo vou verificar essas soldas, outra duvida, achei um gradiente titanium as 60/3 jogado as traças, ele as vezes desliga sozinho e a saida dele esquenta muito, verifiquei que um diodo da placa lateral do trafo dele estava com problema, fiz a troca e so voltou a funcionar o display, mas continua esquentando, na placa da saida dele, tem uma mancha preta na pcb a frente de um transistor, onde ficam 2 resistores, um deles aparenta estar "frouxo", sera que pode ser ele o defeito? as saidas funcionam normalmente, desde já, agradeço pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...