Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha config e ryzen5600g RTX 2060 12gb 32gb 3000mhz SSD nvmw 512gb  rapaziada comprei esse pc mas estou tendo problemas de queda de fps so que ja fiz de tudo mesmo atualizei BIOS xmp  tudo mesmo so que não encontro qual  eo problema todos os games que eu vou jogar tem queda de fps e travamentos constantes estou achando que meu processador foi pro brejo pois tirei a placa de Vídeo e testei na placa de Vídeo que o processador tem e continuo os travamentos mas também n sei o que é não e problema de aquecimento pois tenho waltercoller não passa dos 65 graus mas tenho medo de não ser o processador eu trocar e continuar o problema   ja não sei mas o que fazer pfv alguém me da um help 

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, pablovini11 disse:

estou tendo problemas de queda de fps so que ja fiz de tudo mesmo atualizei BIOS xmp  tudo mesmo so que não encontro qual  eo problema todos os games que eu vou jogar tem queda de fps e travamentos constante

E quais são os jogos em questão? O quão grandes são essas quedas de FPS? Você lembra de ter instalado alguma coisa no seu computador antes do problema começar a acontecer? Seria interessante também print ou vídeo demonstrando o problema.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, pablovini11 disse:

@DeKKo qualquer jogos mas o jogos que eu jogo sao valorant e cs2 ele demandão muito de processador 

Com o que você forneceu não dá pra deduzir se de fato tem algum problema ou não, mas devido a natureza desses jogos variação de frame rate é algo completamente normal e esperado

• gustavodbg alterou o título para Travamentos e queda de FPS no PC: Ryzen 5600G e RTX 2060
Postado
1 hora atrás, DeKKo disse:

Com o que você forneceu não dá pra deduzir se de fato tem algum problema ou não, mas variação de frame rate em jogos nesse perfil é algo totalmente esperado devido a natureza desses jogos.

Verdade, principalmente o CS

Postado

cara mas trava demais frame Time oscila muito bem na hora que vou atirar comprei o pc usado tudo tem a deduzir que e o processador porque testei ele com a placa integrada dele e continuo o jeito e so trocar para saber testei de tudo mesmo 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, pablovini11 disse:

cara mas trava demais frame Time oscila muito bem na hora que vou atirar comprei o pc usado tudo tem a deduzir que e o processador porque testei ele com a placa integrada dele e continuo o jeito e so trocar para saber testei de tudo mesmo 

Não é exatamente incomum ter alguma atualização que deixa o jogo mais pesado.

Com relação a isso indicar defeito no hardware, pra não te dizer que é impossível, é muito improvável, e bota muito nisso. Deve ser mais fácil cair um raio duas vezes no mesmo lugar do que um processador ter um defeito que ele funcione mas com menos desempenho.

Enfim, se isso de fato for um problema, é muito mais provável que seja algum problema a nível de software, e não vai ser possível tirar nenhuma conclusão sem nada demonstrando o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!