Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou vendo a possiblidade de comprar um novo gabinete para substituir meu atual (Mancer Ultraflow), porém vi algumas pessoas falando que eu precisaria trocar minha atual controladora da pichau (Link)

gostaria de de algumas recomendações de controladora que não seja cara, acredito que uns 100$ é o maximo que eu pagaria

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Ele já vem com controladora.

Na descrição está listado com "Cubo do fan". Alguma tradução errada do Chinês.

Postado

Ele já vem com controladora. Mesmo assim, eu recomendaria uma controladora barata, como da Coolmoon (R$35 na AliEx). 

A controladora do Montech 903 tem pouquíssimos efeitos e cores. É super básica, principalmente para quem gosta de cores piscando ou em movimento.

Postado
3 horas atrás, Nito disse:

Mesmo assim, eu recomendaria uma controladora barata, como da Coolmoon (R$35 na AliEx). 

Conseguiria deixar o link?

Não vou comprar este gabinete, mas talvez me seja necessária uma dessas e este mês vou aproveitar as promoções do Ali enquanto a taxa extra não vem.

Postado
4 horas atrás, srgigante disse:

@Pedroou Em qual parte da descrição, tava olhando na Terabyte e não achei infelizmente

Veja no review do TechPowerUp a controladora do Ai5 903 Max, tem 6 conectores ARGB (5v) e 6 conectores PWM, e sincroniza com conector ARGB de placa-mãe e conector PWM (SYS_FAN, CHA_FAN).

innerside2controller.jpg

No mercado local tem a PCYes Light Core por R$ 75,00

• 9 conectores ARGB (5v)
  • 9 conectores PWM

Postado

@1lokos tem alguma barata que tenha conexão USB para sincronizar com aplicativos como SignalRGB ou OpenRGB (para quem tem placa-mãe sem header ARGB conseguir personalizar as corea e efeitos)?

Postado

Controladora com conexão USB só vi da Coolermaster, Lian Li, Corsair...  

Uma controladora genérica com interface  USB vi ser difícil, não haveria incentivo para os Chineses fazer este tipo, já que teria custo de produção mais alto, e eles estão economizando até nos conectores, vide as controladoras com o abacaxi de 6 pinos.

No AliEx tem umas fitas de LED com conector USB, mas deve ser só para pegar a alimentação (+5V e Gnd).

6 horas atrás, Pedroou disse:

Na descrição está listado com "Cubo do fan". Alguma tradução errada do Chinês.

Usaram o Google Translator, na descrição em Inglês do gabinete diz:

• Fan Hub
  • 1 to 6 ARGB & PWM Hub

Cubo é a primeira definição de "Hub" no Google Translator, engraçado seria se tivessem usado "marido". 😛 

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...