Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

montei meu pc ontem e quando ligo ele da 5 beps e não da Vídeo, pesquisei e vi que pode ser problema no processador o que eu acho impossível pois ele é novo e tudo é novo.

config

i5 12400f

h610 m v2

2 pente de 8gb

SSD 500gb

sem placa de Vídeo ainda

Postado

Qual a marca da placa-mãe?

Os bips são longos ou curtos?

4 minutos atrás, lxc4sznes03 disse:

pesquisei e vi que pode ser problema no processador o que eu acho impossível pois ele é novo e tudo é novo.

Ser novo não quer dizer que tenha vindo funcionando, pode haver vício oculto ou simplesmente sua unidade veio com defeito.

Postado
1 minuto atrás, Necklace disse:

Qual a marca da placa-mãe?

Os bips são longos ou curtos?

Ser novo não quer dizer que tenha vindo funcionando, pode haver vício oculto ou simplesmente sua unidade veio com defeito.

da gigabyte, eos bips sao curtos

• Solução
Postado
8 minutos atrás, lxc4sznes03 disse:

sem placa de Vídeo ainda

Seu pc não tem gráfico integrado, por isso não dá vídeo. Os 5 BIPS significam que não há conexão entre monitor e saída VGA seja da placa-mãe ou da GPU.

Postado
1 minuto atrás, Necklace disse:

Seu pc não tem gráfico integrado, por isso não dá vídeo. Os 5 BIPS significam que não há conexão entre monitor e saída VGA seja da placa-mãe ou da GPU.

realmente eu tinha esquecido desse detalhe, obrigado

• Jasiel alterou o título para PC dá 5 bips e não liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!