Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

Meu PC está simplesmente perdendo o sinal de Vídeo, os monitores apagam, (principalmente durante jogos)

Quando acontece a placa de Vídeo continua acesa e com as fans girando, mas o bug faz com que eu tenha que reiniciar o computador e quando faço o reinicio a placa de Vídeo não acende e as fans não giram, como se estivessem sem energia, e ela só volta após desconectar e conectar novamente o cabo da fonte.

As vezes vejo a mensagem nos logs do Windows que o driver nvlmk parou de responder, mas nem sempre que o problema acontece este log é registrado.

Já aumentei o tempo que o Windows espera resposta da placa de Vídeo em um chave de registro, já reinstalei o driver de vídeo, reconecteii e troquei os cabos. A placa de Vídeo e processador não passam de 75 graus. O que acham que pode ser? Me deem sugestões doq fazer, por favor.

Meu hardware:

RTX 3090 24GB

placa-mãe B650M P MSI

Ryzen 7 7700

16GB DE memória DDR5

FONTE 800W CORSAIR 80 PLUS GOLD

• J.Augusto F alterou o título para GeForce RTX 3090 perde sinal de vídeo só liga reconectando fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!