Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tô com um certo problema e gostaria de saber se tem como alguém me ajudar. Já editava no vegas antes(18) com um i5 3 geração,8gb de ram e uma GTX 1060 6gb, quando instalei travava o preview e lembro que consegui deixar normal. Recentemente fiz um upgrade no PC, troquei a placa-mãe, coloquei um xeon 2666 v3, coloquei 24gb de ram e um SSD, mas ao usar o vegas o preview fica travando. já vi vários tutorias mas na maioria dos casos ensina sempre as mesmas coisas e nada funciona, quando crio o proxy o preview até para de travar mas ao dar alt+tab ou minimizar o vegas assim que eu volto ele fica em "não respondendo" por muito tempo, pensei que poderia ser o caso de deixar o vegas no SSD e os vídeos no HD, mas movi os vídeos para o SSD e ainda assim continua do mesmo jeito. Se alguém puder ajudar eu agradeço. 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...