Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, nazariozzk disse:

Olá pessoal quero comprar uma RTX 3050 GALAXY

E compatível com

Ryzen 5 4600g

a320m s2h

nidus 500w 80 plus bronze?

Primeiramente, não compre a RTX 3050, compre ou a GTX 1660 Super ou a RX 6600 no lugar. E sim, é compatível, mas eu ficaria longe dessa placa de vídeo, pois ela não entrega o desempenho que promete pelo preço cobrado, só tem esse preço por ser uma GPU da série ''RTX'' da Nvidia, então eu recomendaria essas duas GPUs que mencionei mais acima.

Postado
21 minutos atrás, nazariozzk disse:

Já comprei @EvilTwizzy Eu tinha pegado a GTX 1650 MAS DEU DEFEITO AI reembolsaram ai peguei uma RTX 3050, obviamente a RTX 3050 vai ter um desempenho melhor 

Ah, entendi, então tudo bem, achei que você ia comprar ainda, mas como já comprou, sim, a 3050 é compatível com a A320M S2H.

Postado
3 minutos atrás, nazariozzk disse:

a Marca galaxy d RTX 3050 é de boa qualidade ? Não vai da defeito rápido né? Eu comprei a galaxy porque e uma marca comum e tem Black pait @EvilTwizzy

Sim, a GALAX é uma marca ótima, ela da 36 meses de garantia, e tem uma construção ótima.

• TheDemonLena alterou o título para GeForce RTX 3050 é compatível como A320M-S2H?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!