Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,eu tenho ou tinha 2 monitores conectados na minha placa de Vídeo,por algum motivo a placa de Vídeo passou a receber sinal apenas da porta HDMI,troquei cabos,mas apenas a HDMI ta dando Vídeo agora..

pela dor de cabeça resolvi conectar o outro monitor na minha placa-mãe,só que vem dando o mesmo problema da placa de Vídeo e não reconhece ,ou da sinal para meu monitor...também testei outros cabos,com outras entradas ,e ambos os monitores ,mas nada funcionou na placa-mãe,queria saber ,ou melhor uma confirmação se é possível ativar algo na BIOS da placa para ativar isso?

Pelo que eu vi é necessario,mas estou com receio e vim confirmar com vocês o que pode ser feito a respeito ou como faço uma ativação na BIOS para que a placa passe a receconhecer o cabo do monitor?

Grato 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...