Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um AMD Ryzen 5 4600G, ele funcionava tranquilo sem a placa de vídeo ate porque comprei ele pois não tinha placa de vídeo dedicada, mas depois consegui uma e coloquei, mas sempre que retiro ela o pc não da mais vídeo. a placa é uma GeForce 9500 GT

Postado

@SheepCheap cara, essa 9500 GT estava afundando seu PC, placa fraquíssima em vista do vídeo integrado do 4600G. Faz o seguinte, remova a placa, desligue o PC da tomada, remova a bateria da placa-mãe, espere alguns segundos e depois coloque no lugar. Veja se depois disso o PC vai funcionar normalmente. Lembrando de remover os drivers da antiga placa e instalar depois o do gráfico integrado.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB sei q ela é antiga, mas é aque tenho em casa, sem condições de comprar outra. uso ela pois sempre que ia jogar, a de Vídeo integrado parava de funcionar e fechava o jogo

@Batata Defumada irrei tentar, só preciso achar onde mudar pois não to achando na BIOS que tem aqui 

@Cloud_Strife7 tive problemas por isso coloquei a placa, sempre q eu ia jogar no meio da gameplay fechava tudo e a tela ficava preta, depois aparecia a mensagem que os gráficos de Vídeo tiveram que ser reinicializado

Postado
4 minutos atrás, SheepCheap disse:

@GuilhermeGB sei q ela é antiga, mas é aque tenho em casa, sem condições de comprar outra. uso ela pois sempre que ia jogar, a de Vídeo integrado parava de funcionar e fechava o jogo

Então seria melhor investigar isso, não é algo normal.

Postado
8 minutos atrás, SheepCheap disse:

tive problemas por isso coloquei a placa, sempre q eu ia jogar no meio da gameplay fechava tudo e a tela ficava preta, depois aparecia a mensagem que os gráficos de Vídeo tiveram que ser reinicializado

O ideal seria tentar resolver o problema, fazer alguns testes, por exemplo, você desinstalou todos os driver e instalou novamente usando DDU? Baixou os drivers diretamente do site do fabricante?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...