Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, estou com um problema, estou com 20 a 30 fps a menos do que deveria ter, e isso tanto com o turbo boost e sem ele.
eu realmente não sei mais o que fazer, seguinte, eu tenho uma RTX 3070 ASUS DUAL OC, Xeon e5 2697 v3, 16 GB DDR4 KLLISRE 2133mhz, 1 NVMe M.2 1TB e uma fonte kcas 500w 80 plus bronze.
e eu não chego nem perto desses frames mostrado em videos, ja troquei de plano de energia para alto desempenho, equilibrado e economia de energia, porém nada resolve, ja fiz a formatação da maquina já fiz unlock turbo boost e NADA, estranho pois a pontuação em benchmark no CPU Z está OK, tanto com o unlock feito quanto sem o unlock.
e por exemplo em cyberpunk 2077, com tudo no minimo possível a 1080p e até mesmo em 720p eu não consigo mais que 65 70 fps, isso com o unlock turbo boost desativado, já com o unlock feito, fica entre 75 77, mas NUNCA se aproxima do que deveria ser, por exemplo em varios videos de benchmark em cyberpunk com o mesmo processador e uma placa de Vídeo semelhante, estão com 20 a 30 fps a mais que eu.
dei de exemplo o cyberpunk mas isso está acontecendo em TODOS os jogos.
não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO, de verdade.

aqui um print do benchmark do cyberpunk com o unlock turbo boost desativado.
os grafícos estão no maix baixo que o jogo permite, e com essa configuração e até mais altas em videos do youtube com peças semelhantes, o jogo atingia entre 100 a 118 FPS

Imagem do WhatsApp de 2024-07-06 à(s) 00.22.14_c547db80.jpg

image.thumb.png.7c5199920741f699c74eeed00bb4994a.png
e ja aqui é o print de um Vídeo de um rapaz, o canal é PC DO RAFA, nesse Vídeo dá para ver a diferença GRITANTE de frames 

• J.Augusto F alterou o título para Jogos com FPS baixos no Xeon e5 2697 v3 e GeForce RTX 3070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!