Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa Galera estou querendo pegar uma fonte pra minha configuração atual e pra minha proxima configuração, podem me recomendar alguma? a estou pensando seriamente na MSi Mag AB650W

Configs
GTX 1070Ti 8G Galax EXOC White
placa-mãe Mancer A320M-DA Micro ATX
2 Fans Multilaser Vermelhas
Air Cooler Rise mode G700 (100% tempo todo)
Ryzen 2600X

Proxima Config
Somente muda a placa de Vídeo vai ser uma 1080Ti 11G

Detalhe (estou tendo reiniciamentos do nada em uma fonte de 480W ela esta esquentando um pouco também)

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte para GeForce GTX 1080TI e Ryzen 5 2600X
  • Moderador
Postado

@Mikael_Lorran Olá amigo, tudo bem?

A sua configuração com uma GTX 1080TI terá um consumo de aproximadamente 470W, ou seja, uma fonte de 550-600W é suficiente para suporta-la, você poderia informar qual é o seu orçamento para comprar o item?

Postado
4 horas atrás, Mikael_Lorran disse:

Proxima Config
Somente muda a placa de Vídeo vai ser uma 1080Ti 11G

O site techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 600w, para suportar uma configuração com a GTX1080 Ti.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/GeForce-GTX-1080-ti.c2877

Recomendo a Super Flower LEADEX III ARGB 650w, que é uma fonte de excelente qualidade, Tier A e tem 5 anos de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...