Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i7-4790k porém estou vendo os primeiro sinais da ação do tempo e procuro fazer um overclock nele para rodar melhor os jogos, tenho também uma GTX 970 GA todo o pc foi montado como high end em 2014 e pretendo montar um novo high end ano que vem não quero mesmo me desfazer do meu pczinho então alguém tem alguma ideia para melhor o desempenho até o ano que vem? e eu também curto muito pc mod então qualquer coisa seria interessante. atualmente ele está com 2x4 hyperx 1600 pretendo aumentar para 4x8 e ficar 32gb q aumentaria muito a perfomance, como disse acima pretendo fazer o overclock no processador atualmente ele está usando o cooler original de epoca mas pretendo comprar um watercooler vou poder gastar um pouco até lá ficam aí as fotos de como está atualmente...

IMG_1558.jpg

IMG_1560.jpg

Postado

4x8 não vai mudar em nada na performance. 16gb hoje em dia ainda é o suficiente, o que vai ditar é a frequência das memórias.

Penso eu que a única alternativa aí seria fazer overclock o processador e tentar melhorar a frequência das memórias.

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Indicações de upgrade para PC com Core i7 4790k e GTX 970

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!