Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG_20240707_145021.thumb.jpg.466803fa6cafcd8754f947d3b208edac.jpgNão faço ideia do que isso pode ser, já limpei a placa de vídeo, atualizei os drivers e fica desse jeito. Mas quando o windows termina de iniciar fica normal, como se nada tivesse acontecido. 

Acabei de montar um Pc novo e mantive só a placa de vídeo e o SSD onde já estava meu sistema operacional. Não sei se pode ser a placa q já é um pouquinho antiga (GTX 10603gb). O problema é só quando o pc começa a ligar.

Preciso formatar o Pc, mas o problema ainda sim fica na tela e não consigo fazer a formatação. Meu monitor é um superframe precision 27' 240hz

Postado
7 minutos atrás, Hawkzera disse:

IMG_20240707_145021.thumb.jpg.466803fa6cafcd8754f947d3b208edac.jpgNão faço ideia do que isso pode ser, já limpei a placa de vídeo, atualizei os drivers e fica desse jeito. Mas quando o windows termina de iniciar fica normal, como se nada tivesse acontecido. 

Acabei de montar um Pc novo e mantive só a placa de vídeo e o SSD onde já estava meu sistema operacional. Não sei se pode ser a placa q já é um pouquinho antiga (GTX 10603gb). O problema é só quando o pc começa a ligar.

Preciso formatar o Pc, mas o problema ainda sim fica na tela e não consigo fazer a formatação. Meu monitor é um superframe precision 27' 240hz

Boa tarde, uma vez me ocorreu esse erro e pesquisando me disseram que poderia ser alguma porta USB interferindo(o motivo técnico eu não sei), eu desconectei um adaptador bluetooth conectado e o funcionou perfeitamente, pode ser o seu caso ou pode ser outro motivo como você mesmo disse, a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!