Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa configuração em mente mas não tenho certeza se todas as peças são compatíveis tipo o water cooler e a ventoinhas, agradeço quem puder dar uma atenção. Deus abençoe a todos 

Screenshot_20240708-102222.png

Screenshot_20240708-102226.png

Screenshot_20240708-102231.png

Screenshot_20240708-102235.png

Screenshot_20240708-102239.png

Postado
15 minutos atrás, Priince disse:

Tenho essa configuração em mente mas não tenho certeza se todas as peças são compatíveis tipo o water cooler e a ventoinhas, agradeço quem puder dar uma atenção. Deus abençoe a todos 

Não, as peças são incompatíveis, fora que mal escolhidas. Diga aí o que exatamente você faz com essa máquina para termos um norte do que recomendar.

• Pedroou alterou o título para Configuração usando o processador Ryzen 5 7600X
Postado

@Priince Faltou a placa de vídeo, essa fonte Cougar Auric não compensa, caríssima, um modelo decente da Cougar é a GEX Gold.

A placa-mãe (AM4) não é compatível com o processador (AM5), uma placa-mãe compatível seria a B650.

Postado
12 minutos atrás, Tiberio disse:

@Priince Faltou a placa de vídeo

Assumindo que o processador seja mantido, não necessariamente precisa de placa dedicada, o 7600x já tem um chip gráfico para ligar a máquina.

Postado
25 minutos atrás, Imakuni disse:

o 7600x já tem um chip gráfico para ligar a máquina.

Verdade, tinha esquecido que esses novos Ryzen com final X tem chip gráfico integrado.

Postado
agora, Priince disse:

@Imakuni obrigado pelas dicas, mas você poderia me dar uma ideia de quais peças eu compro pfvr 

V

1 hora atrás, Imakuni disse:

Diga aí o que exatamente você faz com essa máquina para termos um norte do que recomendar.

Postado
Em 09/07/2024 às 03:48, Tiberio disse:

Verdade, tinha esquecido que esses novos Ryzen com final X tem chip gráfico integrado.

Todos os Ryzen 7000 tem iGPU. O final X é porque eles tem um TDP mais alto que os non-X. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!