Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Membros do Fórum. Quero relatar um problema que já vem alguns meses ocorrendo comigo, tem dias que o meu computador simplesmente reinicia donada. Geralmente ele reinicia apenas 1 vez e depois ele não reinicia mais, às vezes ele fica 1 dia sem reiniciar, às vezes 2 ou 3 dias sem reiniciar, ai depois donada ele reinicia. Isso acontece independente da tarefa que eu esteja fazendo. Eu já desativei uma opção que faz o PC reiniciar sozinho, mas não adiantou. Eu tenho uma teoria que esse reinício do meu PC pode ter a ver com o meu estabilizador, cujo ele não pode estar conseguindo mandar energia suficiente para o meu PC (eu tenho uma fonte de 600Watts). Alguém poderia me ajudar?

Postado
58 minutos atrás, Mussolini Benedito disse:

Eu tenho uma teoria que esse reinício do meu PC pode ter a ver com o meu estabilizador, cujo ele não pode estar conseguindo mandar energia suficiente para o meu PC (eu tenho uma fonte de 600Watts). Alguém poderia me ajudar?

Em pleno século XXI e você ainda usando estabilizador, recomendo ler o tópico abaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!