Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando montei o pc 09/2023, esqueci de colocar os mini parafusos entre o gabinete e placa-mãe, mandei abrir a fonte e voltou a funcionar do nada segundo o cara. Montei o pc de novo e utilizei desde então porém com estabilizador e extensor.

No último mes, começou a apresentar falhas (4 vezes), congelava tudo quando jogava algum jogo pesado por um tempo,  e na última vez que apresentou essa falha eu estava no google fazendo trabalho e logo após disso o pc nunca mais bootou, apenas liga.

quando ligo o pc vai fazer um barulho muito alto da ventoinha, o mouse, fone e leds do gabinete ligam, porém o led do teclado não, mas isso tudo náo basta já que o monitor sempre está sem sinal.

Não sei se é a fonte, entretanto, suspeito muito. talvez a placa-mãe também?

como posso testar pra saber o que preciso repor? 

Devo parar de ligar para testar pra ver se vai?

• Moderador
Postado

@gMelendez Primeiro de tudo, por favor informe a sua configuração completa.

53 minutos atrás, gMelendez disse:

utilizei desde então porém com estabilizador e extensor.

Não deveria estar utilizando estabilizador, isso só prejudica seu PC e estraga a sua fonte, utilize um filtro de linha bom como os da Clamper.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@gMelendez Primeiro de tudo, por favor informe a sua configuração completa.

Não deveria estar utilizando estabilizador, isso só prejudica seu PC e estraga a sua fonte, utilize um filtro de linha bom como os da Clampe

@Batata Defumada image.png.bd2203e311d413f353fc44ed0cca15ca.png

Sei que não deveria utilizar estabilizador, e de preferência um filtro clamper.

porém preciso saber o que fazer para voltar a funcionar. que seja trocar a fonte ou placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...