Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador não quer dar vídeo depois que eu decidi fazer uma limpeza nele. ("Tenho costume de fazer limpeza pelo menos uma vez por mês").

Eu já tentei absolutamente de tudo que tem na internet já assisti uns 100 vídeos sobre esse tipo de assunto e até agora não vai ser solução então estou lançando aqui no fórum já tô há 2 dias inteiro tentando resolver esse problema e não consigo. 

Esta é a lista do que eu já tentei fazer caso alguém tem alguma outra solução para me dar eu estou à disposição de tentar.

Lista:

Tirei a bateria da placa-mãe ,esperei 5 minutinhos  e mesmo assim nada.

Já tentei cabos diverte de HDMI para ser mais específico quatro cabos diferentes. 

Limpei o lugar onde coloca a memória e a placa de vídeo e mesmos assim nada . 

Eu já testei só com uma memória por vez e mesmo assim . 

Já coloquei outra memória no lugar de outra marca e mesmo assim nada. 

Já troquei a pasta térmica do processador também nada. 

Observações: 

Ele tá ligando normalmente funcionando tudo a placa de vídeo é a única coisa que tá rodando a ventoinha mais devagar mas nada de estranho. 

Quando eu coloquei outra memória RAM de outra marca nele ele simplesmente apitou porque o speak tá ativado. Eu olhei no site oficial o que cada bip dizia e mesmo assim nada de solução eram dois bip e um bip longo. 

Não tem nem 6 meses de uso de fonte a fonte é uma fonte boa para danada XPG. 

Meu monitor também não é problema ele liga normal ele tá recebendo energia.

Antes do da limpeza ele tá funcionando perfeito não tinha nenhum erro de vídeo os drivers estavam tudo atualizado o computador 100% funcional só que depois não quer mais ligar . 

Quem tiver alguma ideia ou sugestão estou à disposição para tirar qualquer dúvida também com relação a problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!