Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde ,eu tinha uma gt 730 i5 3470 16gb ram e meu fps nos jogos ficava normai ai troquei pra rx 580 e quando mudei ela esta limitando todos os meus jogos tipo o cs2 que quando abro no começo fica 144 180 fps mais dps limita ele ate com o próprio csgo ta acontecendo isso sendo q com a gt 730 jogava csgo a 100 fps ,todos os jogos estão acontecendo isso e se eu abaixo os grafico nos jogo o fps fica pior

Postado

Passos essênciais para trocar de placa de vídeo:

-Antes de remover sua placa antiga, remova os drivers de vídeo da mesma com o programa DDU;

-Desligue o PC, remova a placa a antiga e instale a nova placa;

-Ligue o PC com a nova placa, instale os drivers de vídeo baixados direto do site do fabricante (AMD ou NVIDIA) e depois reinicie o PC.

Depois disso o PC estará pronto para usar, e com mínima chance de problemas. Instalar a nova placa sem remover os drivers da antiga pode gerar conflito e problemas de compatibilidade/desempenho. Certifique-se que você fez isso.

Outra questão, fontes de baixa qualidade podem afetar o desempenho do PC e até fazer com que ele não funcione corretamente. O consumo de energia de uma GT 730 é insignificante perto de uma RX 580, uma fonte ruim pode até tolerar uma GT 730, mas não fará o mesmo com uma RX 580. Além de tudo isso, você corre o risco de queimar/danificar algum hardware do seu PC ao utilizar fontes de baixa qualidade.

Postado

eu ja desinstalei os driver da gt 730, e minha fonte e 500W Real Bivolt Automático com PFC Ativo ,sem conta que a rx 580 no começo parava de dar Vídeo e agr ela ta voltando a acontecer dnv ,de tanto eu reiniciar o pc porque parava de dar Vídeo meu menu iniciar ate parou de funcionar, to pensando em formata o pc sera que resolve?

• J.Augusto F alterou o título para Core i5 3470 e Radeon RX580 limitando FPS
  • Membro VIP
Postado

Sua fonte parece ser de baixa qualidade, mas recomendo fazer um backup do seus arquivos importantes e formatar, comigo o DDU deixou um resto de driver da Nvidia.

Depois instale os drivers do fabricante e veja se resolve.

• KairanD alterou o título para Computador com Core i5-3470 perde desempenho em jogos com Radeon RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!