Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de trocar meu mousepad que atualmente é um MP511 da Corsair, ele é de cordura e desliza extremamente bem. Meu mouse atual é um G703, mas comprei um R1 Pro Max para substituí-lo.

Eu testei o PK-1 Control Estampado, mas, ele não desliza tão bem como o MP511, a minha sensibilidade é considerada baixa, uso 400 de DPI e 0,8 no Valorant como exemplo.

Já que o último mês sem taxas abusivas no Aliexpress, gostaria de comprar na plataforma, mas, aceito outras recomendaçõesa fora da Aliexpress.

Eu não tenho orçamento, mas, não gostaria de gastar 600 reais num Artisan.

Agradeço desde já!

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

@gnireorb Bom dia!

PK Control é um mousepad '' control '' como já diz no nome, foi feito para ter foco numa precisão maior, sem muito deslize.

No seu caso, você quer um Speed pelo jeito, ou um meio termo também funcionaria muito bem.

Um Ultraglide Meow Gaming seria uma boa opção para Speed, mas assim, ele é Speed++, bem rapidinho.

Também tem o Aqua Control Plus, optando pela versão branca, o meio termo entre Speed e Control o torna um mousepad incrível, inclusive, eu mesmo tenho ele, mas importei o meu direto da x-raypad, coisa que eu não recomendo.

Um bom mousepad de meio termo também, é o Zowie G-SR-SE.

Claro, entre um Artisan, o único que chega aos pés é o Aqua Control Plus, ou um SteelSeries QCK Heavy, que é control.

Sinceramente, se você não joga em um nível PRO ou ganha muito dinheiro com isso, investir R$600 reais em um mousepad não faz muito sentido, acredito que de R$100 a R$300 você consiga um mousepad extremamente bom para dar bala nesses newbas ksksksk.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!